Abreu, Zonta e Shell trocam de time para 2017

0

É comum pilotos mudarem de time de uma temporada para a outra, mas para a temporada de 2017, as mudanças na Stock Car estão sendo grandes. Depois da saída da Red Bull e a chegada da Ipiranga a equipe de Andreas Mattheis, muito se perguntaram como que ficaria as duas equipes Mattheis com patrocinadores do mesmo ramo.

A  resposta para a pergunta que foi feita diversas vezes foi respondida nesta quinta feira, (3). A Shell está de saída da equipe e Rodolpho Mattheis e desembarcará na equipe TMG de Thiago Meneghel. Além do patrocinador, a TMG também terá a dupla de pilotos da petrolífera, Átila Abreu e Ricardo Zonta, uma mudança significativa.

Meneghel deixou claro o tamanho da responsabilidade que terá ao lado no novo patrocinador em 2017. “Será um dos grandes desafios de minha carreira e tenho certeza de que a nossa equipe se fortalecerá com a chegada de um patrocinador com tanta tradição no automobilismo como a Shell e com uma dupla de pilotos de enorme experiência como Átila e Ricardo”, afirmou.

Atualmente a TMG conta com Valdeno Brito e Guga Lima no comando de seus carros, e com a chegada da nova dupla, ambos os pilotos terão que buscar vagas para o ano que vem.

A Stock Car está em Goiânia neste final de semana para a disputa da 10° etapa da temporada de 2016.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade