Rubens Barrichello disputará Le Mans em 2017

0

O piloto brasileiro Rubens Barrichello estará no grid das 24 Horas de Le Mans de 2017. Essa será a primeira vez que o recordista de largadas da F1 participará da lendária corrida de endurance.

O próprio piloto revelou sua felicidade através das redes sociais em pode estar no grid no próximo ano. “Estou tão feliz por fazer parte desse sonho graças ao meu amigo  Jan Lammers e ao meu novo amigo Frits van Eerd. Depois da F1 e Indianápolis este é um novo sonho que se torna realidade”, concluiu.

O piloto do Stock Car #111 estará na categoria LMP2 e terá como companheiros de carro Jan Lammers que disputou a F1 em 1979 e 1992 e o empresário Frits van Eerd que é dono da rede de supermercados holandeses Jumbo. A equipe será Racing Team Netherlands e o carro escolhido é o Dallara que estará na disputa do European Le Mans Series.

Barrichello está na disputa do título da temporada de 2016 da Stock Car com Felipe Fraga e Valdeno Brito e neste final de semana a categoria está no Circuito dos Cristais, em Curvelo, Minas Gerais.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade