Felipe Nasr: “Temos de trabalhar em uma solução”

0

O futuro de Felipe Nasr na F1 está complicado. Após marcar dois pontos no GP do Brasil e tirar a Sauber da última posição do Mundial de Construtores, o brasileiro está lutando com tudo o que pode para seguir na categoria.

“Temos de trabalhar em uma solução. Mas sabemos como o tempo é crucial na F1. Minha prioridade é ficar aqui na Sauber se pudermos, então vamos trabalhar para isso. O campeonato acabou, o que quer dizer que agora vamos focar nisso”, afirmou o piloto do carro #12 ao site “Motorsport.com”.

O brasileiro seguiu dizendo que a parte financeira ainda fala mais alto. “O dinheiro ainda fala mais que o talento. Como eu disse, ainda estamos trabalhando em uma solução, ainda estamos trabalhando nas coisas que podemos fazer no nosso lado e, enquanto houver energia e vontade, vamos tentar qualquer coisa”, disse o brasiliense ao site americano.

Questionado sobre uma possível ida para a Manor, Nasr deixou claro que não esta fechando as portas para nada nem ninguém. “Realmente precisamos colocar tudo na mesa. Não estou fechando a porta para ninguém. E estou olhando as opções e analisando o melhor para o futuro”.

A saída do Banco do Brasil complicou e muito o futuro do brasileiro na categoria e esperamos que Nasr encontre uma solução e siga na Fórmula 1 em 2017.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade