De olho em Rithely, Timão terá Maycon de volta

0

A alguns dias que vem se falando da contratação de Rithely, volante que nas últimas temporadas vem atuando pelo Sport. O jogador chamou a atenção de diversos clubes, mas o Corinthians vem buscando a contratação do jogador que não saíra nada barata.

Ainda de olho no mercado, o Corinthians terá de volta o meio campista Maycon de 19 anos, que estava emprestado a Ponte Preta e atuou em 19 oportunidades pelo time campineiro e marcou um gol. Quando foi emprestado, a diretoria do clube foi duramente questionada, da mesma forma na transação envolvendo Marciel com o Cruzeiro (esse já esta de volta ao Timão).

Maycon pode ser sim a solução para o meio campo do Corinthians que vem sentindo falta de um jogador que acompanhe as jogadas como Ralf e Bruno Henrique faziam, mas o que não podemos fazer e colocar toda a responsabilidade sobre os ombros do garoto, que apesar de toda a sua qualidade ainda não tive toda a confiança da comissão técnica e da torcida.

Podemos sim chamar Maycon de reforço para a próxima temporada juntamente com Luigi e Jô, mas é  muito pouco para uma equipe que precisa muito se tornar competitiva em 2017.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade