Fraga renova com a Cimed na Stock Car

0

Com tantas mudanças no circo da Stock Car, Felipe Fraga que ainda não tinha seu futuro definido acertou seu caminho. O piloto de 21 anos seguirá na equipe Cimed pelas próximas temporadas da categoria nacional.

Piloto mais jovem a vencer uma corrida na categoria, bem como a Corrida do Milhão, Felipe Fraga tem como companheiros definidos para a próxima etapa Marcos Gomes e Cacá Bueno que juntos somam seis títulos da categoria.

Fraga expressou sua felicidade em renovar com o time “Estou muito feliz em seguir com a Cimed Racing. Esta sempre foi a minha primeira opção para 2017 e fico feliz que a gente tenha encontrado um formato digno de um time super campeão”.

Título

Felipe Fraga está em uma posição muito confortável para a conquista do título da temporada de 2016 da Stock Car. O piloto do carro #88 soma 281 pontos contra 245 de Rubens Barrichello que vem em segundo lugar e como neste final de semana a corrida será disputada em apenas uma parte e terá a pontuação dobrada, a emoção será do começo ao final da disputa.

A conta para a Barrichello é a seguinte. Se o veterano vencer, Fraga não pode passar do 12° lugar, de Barrichello terminar em segundo Fraga precisa apenas de um 17° lugar e se o piloto do carro #111 terminar em terceiro, Fraga precisa de um 18° lugar, ou seja, o jovem piloto da Cimed tem grandes chances de conquistar o título.

A formação do grid de largada acontece na parte deste sábado, (10), ao meio dia, a largada para a disputa está marcada para às 10:10 da manhã, horário de Brasília de domingo, (11).

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade