Sem Oswaldo, todos são credenciados segundo presidente

0

Depois de muita pressão e uma rejeição enorme, Oswaldo de Oliveira foi demitido do cargo de treinador do Corinthians. Com nove jogos no comando e apenas duas vitórias conquistadas, a gota d’água para a saída do treinador foi a não classificação da equipe para a Copa Libertadores da América de 2017.

O curioso é que me lembro de uma citação do treinador que afirmou  quando chegou ao Timão, que ele tinha trocado o Sport pela equipe paulista pelo fato de que no clube pernambucano ele não teria a sequência do trabalho em 2017 e no Corinthians sim, bem o fato é que o desempenho nem lá no nordeste e nem em São Paulo ele terá um inicio de trabalho em 2017, pelo menos no Sport e no Corinthians não.

Agora a pergunta que fica é quem será o treinador do Timão em 2017? Alguns postulantes apareceram, Vanderlei Luxemburgo,Guto Ferreira ou Jair Ventura que está no Botafogo. De acordo com o mandatário todos os treinadores estão credenciados ao comando do Timão. “Não quero falar de nome nenhum. Vamos achar um nome. Todos os treinadores se credenciam a trabalhar no Corinthians, sem exceção. O nome vai sair da nossa conversa, da disponibilidade das pessoas. Todos estão credenciados”

Sinceramente eu ainda não sei o porque o Corinthians trouxe Oswaldo de Oliveira. Se era para trazer um treinador com esse desempenho deixasse o Cristóvão Borges, que teve um rendimento superior e acredito que sinceramente que com o treinador o Corinthians teria se classificado para a Libertadores, apesar da equipe corinthiana não ser merecedora da vaga.

Vamos ter aguardar para ver quem será o treinador da equipe para 2017, mas o fato é que sem um planejamento a equipe mais uma passará em branco e já digo aqui, se não deixar o novo treinador trabalho, se não der tempo para a equipe se acertar não dará certo nem aqui, nem nos Estados Unidos e muito menos na China.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade