Sauber confirma Werlein para temporada de 2017

0

A noticia vem do site MotorSport, que deixa claro que a equipe Sauber fechou com o alemão Paschal Wehrlein para a temporada de 2017 da F1 e desta forma descartando o brasileiro Felipe Nasr que guiou pelo time nas últimas temporadas.

A confirmação do jovem que na temporada passada defendeu a Manor é uma boa noticia para Felipe Massa, uma vez que Wehrlein é o principal adversário de Bottas na vaga do segundo carro da Mercedes. A noticia foi péssima para Nasr que agora tem apenas a Manor como opção para a disputa desse ano.

Sem o patrocínio do Banco do Brasil, a situação do brasileiro e complicada uma vez que apesar da equipe ter as duas vagas indefinidas. O mexicano Esteban Gutierrez é um dos favoritos a primeira vaga e na disputa pela segunda vaga aparecem Nasr e o indonésio Rio Haryanto que começou a temporada de 2016 pela equipe mas acabou sem seu aporte financeiro e foi substituído por Ocon que foi para a Force Índia.

Vamos seguir torcendo para que Nasr consiga os atributos necessários para seguir na F1 em 2017, pois experiência e capacidade ele tem muito mais que Haryanto.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade