Rio Haryanto também perde patrocinador

0

A situação que estava complicada ficou ainda pior para o indonésio Rio Haryanto. Da mesma forma que o brasileiro Felipe Nasr que no final do ano passado perdeu o apoio do Banco do Brasil na equipe Sauber, ficando apenas com o apoio pessoal, o piloto que guiou a primeira metade da temporada pela Manor também ficou sem sua companheira, a petrolífera estatal indonésia Pertamina.

A empresa anunciou através de sua porta-voz, Wianda Pusponegoro, a Pertamina afirmou que “Esse ano não vai haver prosseguimento da participação da Pertamina na F1. Claro que ficamos muito tristes com isso, mas já fizemos nossos esforços máximos por Rio e pela Indonésia”.

Apesar da perda disso, o empresário do piloto, Piers Hunniset, afirma que segue buscando uma vaga para seu piloto na categoria em 2017 e que seria uma pena se ele não estivesse presente na F1.

Rio Haryanto disputa com Felipe Nasr e o mexicano Esteban Gutierrez as vagas na equipe Manor, o único e último time a possuir vagas disponíveis para a temporada de 2017 da F1.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade