Chapecoense apresenta primeiros reforços para a temporada de 2017

0

Depois da tragédia, a Chapecoense segue a sua reconstrução e nesta terça feira, (3), a equipe apresentou os três primeiros reforços de forma oficial para a temporada de 2017.

O primeiro é um velho conhecido da equipe, trata-se do zagueiro Douglas Grolli (foto) que foi formado na categoria de base da equipe e estava no Cruzeiro. O segundo nome apresentado é o do meio campo Nadson que estava no Paraná Clube e o terceiro é o atacante Rossi que defendia o Goiás.

Com apenas esse jogadores apresentados, o Verdão segue com outros nomes a serem confirmados e a presentados como o do goleiro Elias que estava no Juventude, Dodô que defendeu o Figueirense também está perto.

Além dos nomes citados, a diretoria da equipe não confirma, mas os seguintes nomes podem aparecer na equipe: os laterais Zeballos e Reinaldo, os volantes Moisés e Andrei Girotto e os atacantes Túlio de Melo, Wellington Paulista e Niltinho.

Ao todo a equipe deve contratar entre 18 e 20 atletas para a temporada, então a diretoria tem que estudar muito bem os nomes para esse ano e pelo que vemos, os mandatários da equipes estão fazendo tal fato com maestria, uma vez que os nomes já listados podem sim ajudar e muito a equipe catarinense.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade