Corinthians segue em busca de reforços

0

Quando se fala em especulação e Corinthians tudo ganha enormes proporções e como não poderia deixar de ser, aumentam. Após as contratações de Luidy, Jô e Kazim para o ataque, o time passou a focar em contratações para a defesa, o que já não era sem tempo.

Alguns nomes apareceram, o de Ernando zagueiro do Internacional vinha sendo cogitado a muito tempo, mas o próprio jogador deseja seguir no clube gaúcho. Buscando outros nomes, o Timão já conversão com Pablo, que atualmente está no Bordeaux da França. O Corinthians já está de olho no atleta a algumas temporadas, e agora que o mesmo está banco de reservas da equipe e tem contrato até 2020 a contratação pode acontecer.

Outro nome que apareceu vinculado ao Timão, foi o do lateral-esquerdo/zagueiro uruguaio Álvaro Pereira de 31 anos. O atleta já defendeu o São Paulo e segundo o seu representante em entrevista ao Lance!, o atleta foi procurado pelo clube, mas ainda segundo o mesmo as negociações são precoces e não tem nada de concreto. Apesar de alguns questionamentos pelo fato do Timão ter três laterais esquerdos no elenco, Uendel, Guilherme Arana e Moisés, todos podem deixar o elenco, sendo que os dois últimos para o futebol europeu e  Uendel tem sondagem do Internacional.

Se alguns podem sair como os citados acima, Alan Mineiro também já foi emprestado. O jogador defenderá a Ferroviária nos próximos meses, Rodriguinho pode ir para a China, Marlone tem proposta do Atlético-MG, Marquinhos Gabriel pode voltar ao Santos, Balbuena que já teve o seu nome vinculado ao Boca Juniors também pode aparecer no Racing da Argentina, o atacante Lucca tem grandes oportunidades de sair, Ponte Preta, Botafogo e Vitória estão de olho no atleta, ou seja, mesmo com uma campanha fraca no final da temporada, o time sofre muito com o assédio aos seus jogadores.

Sonho!

Como não podemos deixar de sonhar e ainda tal fato não paga imposto, a torcida corinthiana vem sonhando com o possível retorno do meia Jadson que está no futebol chinês. Tudo é muita especulação, mas digamos que existe 1% de chance do atleta voltar a vestir a camisa do Timão, pelo menos nesse momento.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade