Gabriel interessa, Paulo Roberto chega ao Timão

0

Na busca por reforços, o Corinthians passará a contar em 2017 com o meio campista Paulo Roberto, de 29 anos. O jogador que estava no Sport, foi revelado pelo Juventus-SP e pertence ao Audax-SP e chega a equipe criticado e questionado pela torcida.

Através de uma rede social o atleta já rebateu algumas palavras que lhe foram desferidas. “O futebol é dinâmico. O importante é não se abater com aqueles que não conhecem a sua trajetória. Ídolos, muitas vezes, saem do anonimato para a história do clube. Tenho certeza que o futebol surpreenderá de novo, só que positivamente. Trabalhe, dê o seu melhor, seja merecedor de cada conquista”, afirmou Paulo Roberto.

Se Paulo Roberto que já jogou com Paulinho chega, o Corinthians segue e agora mais forte atrás do volante Gabriel que defendeu o Palmeiras nas últimas temporadas. O atleta era titular absoluto no rival até que se lesionou perdendo espaço.

Após seu retorno, Gabriel jogou pouco, chegou a negociar sua renovação de contrato, mas tal fato não foi consumado e na noite desta quinta feira, (5), o Palmeiras soltou um comunicado afirmando que não renovará o vínculo. Confira o comunicado.
“O Palmeiras decidiu nesta quinta-feira (05), em comum acordo, que não renovará o contrato do volante Gabriel. O clube alviverde tinha um pré-acordo com o atleta, mas optou por liberá-lo deste compromisso, permitindo, assim, que ele conversasse com outras agremiações. O Verdão agradece ao atleta pelos serviços prestados ao longo dos dois últimos anos e deseja sucesso na sequência da sua carreira”.

Com desistência do clube pelo negócio, o Corinthians pode ter exito nas tratativas e finalmente contratar um atleta que chega para ser titular em uma equipe que passou a perder o meio campo após as saídas de Ralf e Bruno Henrique.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade