Dátolo será o 10 do Vitória em 2017

0

O meia argentino Jesus Dátolo é o novo camisa 10 do Vitória na temporada de 2017. O jogador que estava no Atlético-MG, atuou 19 vezes e anotou um gol, teve outras propostas mas segundo o próprio jogador acertou com o clube baiano pelo esforço que os dirigentes fizeram para contrata-lo.

” Tive várias propostas. Mas é como ele (Veira, diretor de futebol do Vitória) falou, faz tempo que queria me contratar. Vou sempre ao lugar em que me sinta bem. Senti que foi muito sincero, que me queriam. Estou aqui e vou tentar responder o esforço que fizeram por mim. Vou tentar dar a vida, isso que considero legal”, disse Dátolo.

“Sinceramente, estou bem. Bem de ânimo, muito feliz de estar aqui. Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar aqui. Estou bem fisicamente, me sinto bem. Tomara que este ano não seja igual ao ano passado. Vou me preparar física e psicologicamente para que não se repita”, concluiu o jogador que defenderá o rubro-negro por uma temporada.

O clube ainda tenta a contratação do atacante Lucca do Corinthians. O jogador tem 26 anos e é pretendido além do Vitória, por Ponte Preta, Internacional e equipes do exterior.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade