Timão vence a segunda e se garante na Copa São Paulo

0

Sem grandes dificuldades, o Corinthians encontrou a sua segunda vitória na Copa São Paulo nesta sexta feira, (6), diante do Operário, do Mato Grosso do Sul.

O placar de 4 x 0, com gols de Carlinhos (dois), Pedrinho e Guilherme Mantuan, colocou o Timãozinho na segunda fase da competição mesmo ainda faltando o jogo final do grupo diante do Taubaté, equipe da casa.

Durante a partida o Timão não sofreu com o ataque dos adversário, já pelo lado dos paulistas o atacante Carlinhos foi o grande destaque. O camisa #9 mostrou que apesar da grande estatura, 1,95 cm, é rápido e habilidoso e tem um grande futuro.

O técnico Osmar Loss, se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe e já fala na terceira partida do grupo 17. “É fundamental jogar este terceiro jogo sem este clima de decisão, por mais que a gente saiba que a campanha vai nos fazer jogar para vencer todos os jogos. Mas era um plano nosso, até para se alguém estiver um pouco mais sentido (fisicamente). Afinal, vai ser o nosso terceiro jogo no sexto dia. Podemos resguardar algum jogador pensando na próxima fase”.

A partida diante do Taubaté acontecerá no próximo domingo, (8), às 17 horas e definirá quem será o líder do grupo.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade