Nem Galo nem Timão, Rithely fica no Leão

0

Depois de especulações e propostas, o volante Rithely, em entrevista coletiva na manhã desta segunda feira, (9) falou sobre o seu futuro, e ele está mais ligado do que nunca ao Sport.

Segundo o jogador, tanto Atlético-MG quanto o Corinthians lhe fizeram propostas que lhe eram boas, mas não para o Sport e depois de conversas e negociações com os dirigentes do Leão, ficou acertado e definido que o volante segue na equipe e ainda mais agora pertence integralmente ao clube.

“Tive propostas, mas desdo o início, meu pai sempre me ensinou a agradecer e valorizar quem te deu oportunidade. Eu não vou mentir, as propostas que chegaram do Corinthians e do Atlético-MG foram muito boas. Para o jogador Rithely foram. Mas para o clube, não estava bom. Quando o Arnaldo (Arnaldo Barros, presidente do clube), me disse que a proposta não era boa, eu disse ‘a opção é de vocês. Se não for bom para negociar, não negociem, disse o jogador de 25 anos.

Sobre a sequência no Sport, Rithely foi direto em suas palavras. “Sentamos ontem, (8), no hotel e o Arnaldo, conversou comigo, com meus representantes. O Sport vai ficar com os 100% de Rithely. A partir de agora é só com o clube. Não tem mais conversa com investidor . Aqui eu já tenho tudo, tenho casa, minha família, amo a cidade. Lá eu partiria para uma incerteza”.

Após a renovação de contrato, o volante renovou contrato com o Leão até o 2022, e se alguém quiser contratar o atleta, terá que se dirigir ao Sport, e somente ao clube.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade