Com contrato rescindido, Jadson pode voltar ao Timão

0

A algumas semanas, o retorno de Jadson não passava de um sonho, a partir de hoje pode se tornar uma realidade. Na madrugada desta segunda feira, (16), o meio campo rescindiu seu contrato com o Tianjin Quianjian, da China e negocia sua volta ao Corinthians.

O clube que anunciou recentemente que desistiu da contratação quase certa do meia Wagner que está perto de ser anunciado pelo Vasco da Gama, se dedica a acertar seus salários com o ex-camisa 10 da equipe. No pais asiático, Jadson recebia quase R$ 1,5 milhão de reais por mês.

O atleta defendeu o Corinthians em 102 oportunidade e marcou 24  gols entraria como uma luva na equipe de Fábio Carille que está nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup.

Enquanto Jadson pode chegar a qualquer momento, Drogba ainda é um sonho. O atacante está longe de ser anunciado e sua contratação gera muitas divergências tanto dentro do clube quanto na torcida. A quem diga que ele não virá, outros que ele chegará mas não será útil e a equipe apenas gastará um dinheiro que não tem, mas tem aquela ala que acha que se o atacante chegar, pode sim  trazer benefícios ao clube tanto em campo pela sua capacidade tanto fora dele nas ações de marketing, uma vez que o atacante é reconhecido no mundo inteiro, o que pode alavancar a marca do Corinthians.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade