Timão estreia na temporada com goleada sobre o Vasco

0

Diferentemente dos principais rivais estaduais e nacionais, o Corinthians contratou pouco e a expectativa era ver como a equipe comandada por Fábio Carille se comportaria na primeira partida da temporada de 2017.

O jogo aconteceu na noite desta quarta feira, (18), na disputa da semifinal da Flórida Cup, nos Estados Unidos e diante de um clube conhecido, o Vasco da Gama. No primeiro tempo, a equipe que deverá ser a titular entrou em campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena, Moisés, Gabriel, Romero, Rodriguinho, Camacho, Marlone e Jô, e foi bem em alguns momentos  conseguindo marcar em duas oportunidades com Camacho após boa troca de passes com Rodriguinho e com Marlone após jogada executada com Romero.  Para os vascaínos, Éder Luis marcou um belo gol.

Com o placar a favor, Carille trocou toda a equipe para a segunda etapa da partida. Foram para campo Caíque França, Léo Príncipe, Yago, Vilson, Marciel, Giovanni Augusto, Cristian, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Kazim e por alguns minutos a equipe sofreu pressão da equipe carioca, mas com determinados acertos o time corinthiano melhorou e com Kazim após cruzamento de Marquinhos Gabriel anotou o terceiro do Timão. O Vasco demonstrava cansaço, realizou algumas substituições, mesmo assim o  clube paulista conseguiu mais um contra ataque e ai foi a vez de Kazim servir Marquinhos Gabriel, que com liberdade deu números finais a partida, Corinthians 4 x 1.

Com o placar, o Corinthians está na final da Flórida Cup e espera a definição com seu adversário que será São Paulo ou River Plate da Argentina, mas para o técnico Carille o adversário é o que menos importa. “Neste momento, não penso em adversário”.“Penso na nossa forma de jogar, de trabalhar, em os atletas terem entendimento. Não estou preocupado com adversário, mas com o que o Corinthians pode render”, disse o treinador.

A equipe esta longe de ser ideal e render o que deve, mas pelo menos é um principio de trabalho, e a torcida terá que ter muita paciência pois esse time demandará muita atenção.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade