7-Eleven volta a patrocinar Tony Kanaan

0

Uma parceria vitoriosa está de volta a Fórmula Indy em 2017. Tony Kanaan e rede de lojas 7-Eleven estarão juntos mais uma vez.

Para os mais saudosos, o piloto brasileiro e a rede de lojas que possuí 61 mil estabelecimentos em 17 países diferentes já estiveram juntos nos anos 2000, época qual Kanaan conquistou 14 vitórias e o título da temporada de 2004 com as cores da empresa.

O piloto que nos anos 2000 guiava pela Andretti Green e hoje defende a Ganassi não escondeu a satisfação no retorno da parceira. “É uma sensação inacreditável estar de volta. A 7-Eleven foi minha casa na maior parte da minha carreira na Indy e é definitivamente especial tê-los comigo para comemorar a minha 20ª temporada na categoria”.

Para o presidente da 7-Eleven, Joe DePinto,  Tony Kanaan é um grande embaixador da marca.  “Tony provou ser um embaixador e entusiasta da marca. Sempre que fazia uma aparição na loja, multidões de clientes iam se encontrar com ele. Ele é um vencedor em tudo o que faz”.

Tony Kanaan e a 7-Eleven estarão juntos em quatro oportunidades na temporada:  St. Petersburg, Long Beach, Indy 500 e Texas. Nas demais disputas o patrocinador principal do brasileiro, a NTT Data assume o carro #10 da Ganassi.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade