Timão avança na Copa do Brasil, mas está devendo!

0

A vitória na primeira fase da longínqua Copa do Brasil 2017, colocou o Corinthians na segunda fase. Ta certo que a Caldense-MG não ofereceu muita resistência a equipe paulista, alguns lances de perigo, mas nada que realmente assustasse a defesa.

Para variar mais uma vez a vitória veio com goleada, 1 x 0, gol de Rodriguinho de cabeça. Jô teve oportunidade, Felipe Bastos mostrou potencial nas bolas paradas, Marlone pela esquerda tentou, não foi mal. Giovanni Augusto ficou devendo, Gabriel acertou um belo chute, mas a maestria de Jadson pode ser um passo a frente na equipe que já mostra uma constância maior na defesa e no meio campo, mas o ataque ainda está devendo muito.

O futebol mostrado não foi dos piores, mas com todo respeito a Fiel torcida, a equipe corinthiana está devendo muito futebol com relação ao apresentado pelos rivais paulistas.

Nas próximas partidas, Carille deve acertar o 11 titular, mas com uma ressalva, a saída de Giovanni Augusto para a entrada de Jadson. Já na segunda rodada do Paulistão 2017, o Timão enfrentará o Santo André em casa e o que se espera e mais uma vitória…. quem sabe por um placar diferente do 1 x 0.

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade