Corinthians é derrotado em casa pelo Santo André

0

Antes de mais nada quero parabenizar o Santo André, que voltou a elite do futebol paulista na atual temporada e mostrou que com vontade pode atingir seus objetivos, como por exemplo ganhar do Corinthians na Zona Leste.

A partida que aconteceu no último sábado, (11), deixou claro os problemas da equipe de Fábio Carille. A quantidade de gols perdidos. O atacante Jô perdeu uma penalidade teve outras oportunidades e e teve um gol legitimo mal anulado, mas atacante vive de gols e se o camisa sete seguir perdendo os mesmos como aconteceu neste final de semana, perderá também a vaga na equipe titular.

Não foi apenas Jô que perdeu chances, o time mostrou que precisa de muito trabalho e que acima de tudo precisa de acerto. Com todo respeito ao Ramalhão, jamais jogando dentro de casa  a equipe do Timão poderia perder da forma que  perdeu.

Tá certo, o Palmeiras também perdeu, o que deu um alento aos torcedores, o Santos ganhou com uma ajuda da arbitragem e o São Paulo que para muitos estava longe de exibir um grande futebol goleou de virada. As comparações são inevitáveis e mais uma vez vou repetir, de todos os grandes clubes da capital paulista, o time do Corinthians é o mais fraco tecnicamente e será o que mais vai sofrer ao longo do ano. Se prepare fiel torcida.

O Corinthians volta a campo neste meio de semana, (quarta feira, 15) no mesmo campo, a Arena Corinthians, diante do Novorizontino, às 19:30. Chance de recuperação, sim! Mas se for com o mesmo futebol podemos ter certeza que mais uma derrota poderá aparecer.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade