Timão e Verdão vencem e se recuperam no Paulistão

0

Após serem derrotados na segunda rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras voltaram a vencer na competição.

Na quarta feira, 15, o Corinthians recebeu o Novorizontino em seus domínios e mais uma vez com uma goleada, 1 x 0, gol de Pablo, a equipe comandada por Fábio Carille conquistou os três pontos na tabela de classificação.

A equipe até que jogou mais que nas partidas anteriores, mostrou mais vontade dentro de campo, mas ainda deve muito futebol para a torcida que cada vez menos comparece ao estádio da equipe na Zona Lesta da capital.

Já nesta quinta feira, 16, o Palmeiras enfrentou o São Bernardo no Allianz Parque. Vitória por 2 x 0, gols de Jean e Dudu, mas a equipe do técnico Eduardo Baptista mostrou que tem potencial e precisa do apoio de sua torcida para seguir crescendo.

Mas quem pensa que o São Bernardo foi passivo se engana, pois a equipe do ABC teve oportunidade na partida, mas com mais efetividade, o Verdão mostrou sua força. Só o que não pode acontecer são os vacilos que acontecerão como no lance do goleiro Fernando Prass e Edu Dracena, onde quase o Bernô abriu o placar.

Após três rodadas, o Palmeiras é o líder do grupo C com seis pontos enquanto o Corinthians é o segundo colocado no grupo A, também com seis pontos. Na próxima rodada o Timão enfrentará o Audax, no próximo sábado,18, às 17 horas, já o Verdão joga domingo, 19, às 17 horas em Lins, diante do Linense.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade