Corinthians vence mais uma por 1 x 0

0

Os três pontos são os mesmos vencendo por 1 x 0 ou 10 x 0, mas  o que não pode acontecer é a equipe perder uma quantidade de gols como se viu na partida diante do Audax neste sábado, 18. Essa foi a terceira vitória no Campeonato Paulista pelo placar mínimo.

Kazim anotou o tento corinthiano após pressão de Camacho na saída de bola da equipe da casa. O camisa #18 acertou um belo chute de primeira no cantinho, 1 x 0, e olha que antes a equipe já havia perdido uma oportunidade com Romero.

Léo Jabá não jogou mal, pelo contrário, criou boas oportunidades, perdeu gols que ocasionaram alguns “elogios” por parte da torcida, mas no geral a equipe de Fábio Carille mostrou uma consciência tática na partida que não vinha mostrando.

Carille falou sobre a falta de gols do ataque. “A gente precisa melhorar a parte ofensiva, achar melhor o passe, ser mais decisivo, fazer as melhores escolhas para a gente chegar melhor na cara do gol e fazer gols”, afirmou o treinador corinthiano.

A equipe do Audax criou poucas chances e acabou parando em Cássio, Camacho mostrou que pode ser titular, Romero dentro de suas limitações fez o que pode e a equipe chega a nove pontos no campeonato. Apesar do resultado e da festa da torcida com Kazim, o que mais se ouviu no final da partida foi a frase “É quarta feira”, dia do próximo jogo do Corinthians, que será diante do Palmeiras, às 21:45.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade