Ganassi de Dixon tem novo patrocinador na Fórmula Indy

0

Depois da saída da Target a equipe Chip Ganassi tem um novo patrocinador para o carro #9 de Scott Dixon para a abertura da temporada de 2017 da Fórmula Indy: a GE LED Lighting.

O carro #9 Honda/Ganassi será azul da mesma forma que o #10 de Tony Kanaan, na verdade até o patrocinador master do brasileiro estará no carro do companheiro de equipe a NTT Data. As marcas a principio estarão presentes apenas na etapa de abertura em St Petersburg.

De acordo com Daraius Patell, da América do Norte Consumer Lighting GM, a empresa está orgulhosa de estar junto com a Ganassi nesta disputa. “Com mais de um século de produtos de engenharia de iluminação que mudam o jogo, podemos apreciar a ciência e a física que entram em cada corrida da Fórmula Indy. É por isso que estamos orgulhosos de representar Scott [Dixon] e Chip Ganassi Racing, nossa equipe da GE Lighting estará torcendo por uma vitória na abertura da temporada em São Petersburg”

A categoria norte-americana de fórmula volta as pistas neste final de semana com grande expectativa para do desempenho dos brasileiros.

Curta: www.facebook.com/templodoesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade