Palmeiras e Santos empatam na Libertadores

0

Ambos os rivais jogaram suas primeiras rodadas fora de casa e ambos os rivais empataram em 1 x 1. Na quarta feira, 8, o Palmeiras iniciou sua jornada na Argentina diante do Atlético Tucumán.

A partida começou complicada para os brasileiros que tiveram um jogador expulso, Vitor Hugo, o que complicou a partida e minutos mais tarde os hermanos abriram o placar com Zampedri, Tucumán 1 x 0. O Palmeiras ainda teve algumas oportunidades com Borja, mas o camisa 12 não acertou em cheio no alvo.

Depois de toda a pressão argentina, o Palmeiras conseguiu se acertar em campo e empatou a partida com Keno no primeiro tempo, 1 x 1. Na segunda etapa, mais consistente em campo, o Verdão quase ampliou o placar, mas acabou esbarrando nas adversidades e no final  o empate com um jogador a menos não foi um mal resultado.

Já no Peru, o Santos enfrentou o Sporting Cristal nesta quinta feira, 9, e da mesma forma que o rival verde, sofreu com o adversário. Tá certo que o Peixe jogou bem abaixo do esperado, tanto que os peruanos não demoraram para abrir o placar com Cazulo de cabeça.

O Santos não tinha criatividade, mas em um raro momento de futebol mágico, Thiago Maia recebeu passe milimétrico de Lucas Lima e empatou a partida na segunda etapa, 1 x 1. No final do jogo o Peixe até chegou a virada, mas acabou tendo seu tento anulado pela arbitragem.

O 1 x 1 para ambas as equipes não foi um mal resultado se pensar que na Libertadores da América, o empate fora de casa é bom, mas ambos os time nacionais eram mais forte  e poderiam sim ter ganhado de seus adversários.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade