São Paulo e Corinthians abrem vantagem na Copa do Brasil

0

Não foi apenas a Copa Libertadores da América que teve rodada neste meio de semana, a Copa do Brasil também contou com jogos da terceira fase. Jogando em casa, o São Paulo recebeu o ABC-RN  e com um bom futebol venceu o adversário por 3 x 1.

Com dois gols de Luiz Araújo e um de Lucas Pratto, o Tricolor perdeu mais um caminhão de gols, poderia ter sim saído com um placar maior, mas esbarrou na ansiedade e ainda acabou sofrendo um tento, marcado por Márcio Passos.

No final o placar de 3 x 1 deixou o São Paulo com uma boa vantagem para a partida de volta da Copa do Brasil em Natal no dia 15 de março.

Já nesta quinta feira, 9, o Corinthians foi a Arena Pantanal enfrentar o Luverdense e conquistou um resultado melhor ainda, 2 x 0, com gols de Rodriguinho e  Gabriel, ambos no primeiro tempo. O Timão ainda prodeira ter ampliado, mas acabou parando na defesa adversário.

O Luverdense quase descontou com uma cabeçada na trave na segunda etapa, mas a equipe do centro-oeste não conseguiu diminuir o placar. Com o 2 x 0 a favor, marcado fora de casa, o Timão agora tem uma larga vantagem na partida de volta que acontecerá na próxima quinta feira, 16.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade