Timão empata em Campinas após falha de Cássio

0

Jogando em Campinas, Ponte Preta e Corinthians atuaram pela 8° rodada do estadual e o empate apesar de não ter sido dos piores para a equipe da capital, a Macaca merecia ter saído com a vitória.

Durante toda a partida, a Ponte Preta se mostrou mais firme e decidida em campo, buscando sempre o gol e chegou o tento aos 35 minutos da primeira etapa em cobrança de falta com Lucca. Uma falha do goleiro Cássio que viu a barreira se desmanchar e a bola passar por debaixo dos seus braços.

Se criatividade o Corinthians só melhorou um pouco no segundo tempo, mesmo assim tendo poucos oportunidades, conseguiu o empate aos 31 minutos com o jovem zagueiro Léo Santos que recebeu dentro da área e acertou o canto do goleiro Aranha, 1 x 1.

O empate manteve o Corinthians na liderança geral do Campeonato Paulista com 19 pontos, e para o técnico Fábio Carille o empate foi o resultado mais justo. “Foi dentro do esperado. Tivemos de mudar a proposta de jogo. Tínhamos a ideia de sair marcando em cima, mas o desgaste do calor e o jogo em Cuiabá na quinta fizeram a gente mudar e esperar um pouco mais. Tivemos força para buscar o resultado”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de março de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos (SP)
Público: 10.084 pagantes (total de 10.740)
Renda: R$ 193.485,00
Cartões amarelos: Clayson (Ponte Preta); Jô, Jadson e Paulo Roberto (Corinthians)
Gols: Ponte Preta: Lucca, aos 35 minutos do primeiro tempo; Corinthians Léo Santos, aos 31 minutos do segundo tempo
PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jefferson; Fernando Bob, Matheus Jesus (Naldo) e Ravanelli (Matheus Cassini); Clayson, William Pottker e Lucca (Lins). Técnico: João Brigatti
CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Maycon, Jadson (Marlone), Rodriguinho e Léo Jabá (Kazim); Jô. Técnico: Fábio Carille.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade