Tozzo vai de PGG Paraguay Racing no Brasileiro de Marcas em 2017

0

Após conquistar grandes resultados na temporada de 2016 do Campeonato Brasileiro de Marcas (4 pódios e uma vitória), o catarinense Felipe Tozzo está de casa nova na categoria: a equipe PGG Paraguay Racing.

Tozzo falou sobre suas expectativas pessoais para a disputa da temporada na nova equipe. “A expectativa é muito boa, a equipe contratou um ótimo engenheiro, Jorge Salmini,  e está se estruturando, pois é somente o segundo ano da equipe no campeonato”, afirmou o piloto ao Portal High Speed Brazil/Templo dos Esportes.

A equipe contará com três carros na disputa da temporada, e Felipe Tozzo terá Odair Santos e Luiz Santos como companheiros de equipe. A Paraguay Racing que recentemente anunciou a PGG Group como seu novo patrocinador e o piloto acredita que com sua experiencia pode ajudar o novo time. “Eu acredito que posso contribuir muito para o crescimento da equipe”, afirmou Tozzo que em 2016 guiava um Ford Fiesta e na atual temporada vai de Toyota Corolla.

A Copa Petrobras de Marcas contará com oito etapas em 2017, todas com rodadas duplas e a abertura do campeonato acontecerá no dia 2 de abril, em Goiânia.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade