Timão e Tricolor avançam na Copa do Brasil com empates

0

As disputas da Copa do Brasil não parou neste meio de semana com a Copa Libertadores da América e São Paulo e Corinthians entraram em campo para definir suas classificações.

Na quarta feira, 15, o Tricolor foi a Natal com uma boa vantagem, 3 x 1, conquistado em casa. Acontece que o time do Rio Grande do Norte não perdeu tempo e logo abriu o placar com Márcio Passos. Com a vantagem debaixo do braço, o time de Rogerio Ceni não demorou muito para empatar com Cueva aos 37 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo o time da casa bem que tentou, mas não encontrou forças suficientes para vencer a defesa Tricolor e no final o empate em 1 x 1 concedeu a classificação a equipe paulista.

Já na quinta feira, 16, o Corinthians recebeu o Luverdense, após vencer a partida de ida por 2 x 0 no Mato Grosso, e diante de sua torcida a equipe de Fábio Carille até que começou bem, abriu o placar com Jô após uma confusão dentro da área adversária.

Com uma vantagem ainda maior, o Timão diminuiu o ritmo drasticamente e com isso os visitantes cresceram em campo no final do primeiro tempo e no começo da segunda etapa, e como já se sabe, água mole em pedra dura, tanto bate até que… Ricardo acertou um chute de fora da área, o arremate desviou na defesa e tirou o goleiro Cássio da jogada, 1 x 1.

O time verde se animou ainda mais com a partida, criou oportunidades, mas quem quase marcou foi o Corinthians em duas oportunidades com Kazim. No final a equipe corinthiana novamente tirou o pé de vez, a torcida começou a vaiar e o apito final decretou o empate em 1 x 1 e a classificação dos paulistas.

Com a conclusão desta terceira fase, os rivais aguardam o sorteio da CBF para saber quem serão seus próximos adversários na competição nacional.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade