Com um a mais em campo, Corinthians cede empate ao Red Bull Brasil

0

O Corinthians foi penalizado ou se penalizou no final da partida desta tarde de quinta feira, 23, em casa. O time teve a maioria da posse de bola, aproveitou bem o espirito dos garotos da base, afinal eram sete em campo, mas na criação o Red Bull foi mais eficiente.

A equipe criou boas oportunidades obrigando Cássio a fazer uma boa defesa na primeira etapa e acertou quatro vezes a bola na trave corinthiana, vale salientar que em um dos arremates a bola tocou duas vezes na trave do time da casa.

Apesar de todos os empecilhos, o primeiro tempo terminou em 0 x 0 e a emoção apareceu na segunda etapa. O goleiro Saulo do RB começou a fazer cera e com já é de praxe a arbitragem aplicou cartão amarelo, isso aso 12 minutos, acontece que o Corinthians cresceu na partida e aos 24, um trapalhada  da defesa fez com que o goleiro saísse da área,  e Saulo acabou batendo na bola com a mão, recebendo assim o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho, Red Bull com um a menos.

Após os acertos Daniel foi para a meta visitante e logo na primeira finalização do Corinthians, a cobrança de falta cometida por Saulo, Maycon marcou, Timão 1 x 0.

Com o placar a seu favor, os donos da casa passaram a jogar mais aliviados, mas o futebol é uma caixinha de surpresas e mesmo com um jogador a menos, o Red Bull seguia indo ao ataque até que aos 46 minutos, Guilherme Lazaroni recebeu um belo passe de Luan e com uma finalização forte, empatou a partida 1 x 1.

Não deu tempo para mais nada e o com esse resultado o Corinthians chegou ao seu quarto jogo sem vitória seguido, são três empate e uma derrota. Apesar de somar apenas um ponto, o time do técnico Fábio Carille já está garantido na próxima fase do estadual.

Apesar do empate melancólico, a partida diante do Red Bull Brasil teve um ponto muito bom, a tão prometida utilização da base corinthiana, que tem bons grandes valores. O Corinthians agora se prepara para o Majestoso diante do São Paulo no próximo domingo, 26, no Morumbi.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade