Peixe e Verdão vencem, Tricolor empata

0

A rodada de meio de semana do Paulistão está ofuscada pela disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nossa seleção atuará nesta quinta feira, 23, diante do Uruguai, mas três dos quatro grandes clubes de São Paulo jogaram nesta quarta feira, 22.

O primeiro a atuar foi o Santos que fora de casa encarrou o São Bento. Sob desconfiança a equipe do técnico Dorival Junior aplicou 2 x 0 sobre os donos da casa , gols de Lucas Lima e Vitor Bueno e  mostrou que existem pessoas que andam criticando demais o trabalho exercido pelo jogadores da Vila Belmiro.

Com esse resultado, o Santos assumiu a liderança do Grupo D da competição com 16 pontos e agora enfrenta o Santo André na 11° rodada.

O Palmeiras atuou em seus domínios. No começo da partida uma difícil retranca para ser vencida, mas o time do técnico Eduardo Baptista mostrou porque é um dos melhores times do país e venceu o Mirassol por 2 x 0. Com gols marcados por Rafael Marques após um bate e rebate dentro da área e Felipe Melo anotando seu primeiro tento com a camisa verde, o Verdão garantiu de forma antecipada a classificação para a próxima fase do estadual.

Com 24 pontos, 10 a mais que o segundo colocado, o Novorizontino, o Palmeiras voltará a focar suas forças no Paulistão onde enfrentará o Osasco Audax na próxima rodada.

Jogando em Ribeirão Preto, o São Paulo enfrentou o Botafogo e o time de Rogério Ceni não saiu do empate em 1 x 1, e chegou ao quarto jogo sem vitória. Gilberto abriu o placar para o Tricolor ainda na primeira etapa. Apesar de para muitos o atacante ser reserva, Gilberto vive uma grande fase.

O Botafogo chegou ao empate no inicio da segunda etapa com Kauê, dando números finais a partida. Com esse placar o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com 16 pontos e na próxima fase a equipe do Morumbi terá o majestoso diante do Corinthians, no domingo.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade