São Paulo reforça a lateral esquerda com Edimar

0

Até o momento o jovem Junior Tavares vem dando conta da lateral esquerda do São Paulo, mas o time de Rogerio Ceni sentiu o desgaste do jogador e agiu no mercado contratando Edimar que estava no Cruzeiro.

O lateral de 30 anos não vinha tendo muitas oportunidades com Mano Menezes e afirmou que representa muitos chegar aos SPFC. “É uma honra poder representar um clube com tanta história. Representa muito chegar ao São Paulo e que seja o começo de uma nova etapa vitoriosa”.

Com uma larga experiência internacional onde já atuou no futebol da Itália, Espanha, Grécia, Portugal e Romênia, Edimar foi criado na base do Cruzeiro e disse que já enfrentou grandes nome do futebol mundial, mas quer ajudar os companheiros. “Tive a oportunidade de disputar grandes campeonatos também, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa, e enfrentei jogadores renomados. Sem dúvida isso acrescentou bastante na minha carreira e me deixa bastante orgulhoso. Agora, no São Paulo, quero ajudar os meus novos companheiros em busca de uma grande temporada”, acrescentou o jogador que chega com vínculo até o final de 2017.

Edimar poderá atuar somente na próxima fase do Paulistão 2017, mas pode fazer sua estreia diante do próprio Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade