Brasil vence Paraguai e se garante na Copa da Rússia 2018

0

A Seleção Brasileira de Futebol vive uma fase mágica. São nove jogos e nove vitórias, sendo oito partidas válidas pelas eliminatórias da Copa da Rússia 2018.

A vítima da vez foi o Paraguai, que jogando na Arena Corinthians não fez frente ao time comandado pelo técnico Tite. Apesar de um primeiro tempo complicado pelo sistema defensivo aplicado pelo time adversário, o Brasil trabalhou bem a bola e abriu o placar com Coutinho após boa troca de passes com Paulinho. Brasil 1 x 0.

Na segunda etapa, o time amarelo se mostrou mais solto em campo e com boas jogadas passou a dominar o adversário. O segundo tempo da equipe nacional veio através dos pés de Neymar Jr que partiu do campo de defesa e contou com um desviou na defesa paraguaia para anotar 2 x 0. O atacante extravasou após o gol, pois minutos antes o camisa 10 do Brasil perdeu uma penalidade máxima.

Com um placar mais amplo, o time de Tite continuou trabalhando bem a bola e Marcelo recebeu dentro da área pela esquerda e com classe colocou no fundo das redes, Brasil 3 x 0 com gritos de olé e o treinador Tite sendo ovacionado.

Com o resultado o Brasil atingiu a marca de 33 pontos conquistados nas eliminatórias, nove a mais que a segunda colocada, Colômbia. Com os resultados, a seleção conquistou uma vantagem de 13 pontos sobre o sexto colocado, Equador, garantindo praticamente o time de Tite na Copa do Mundo de 2018.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade