Palmeiras e São Paulo largam bem no Paulista

0

As partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista foram disputadas neste final de semana e Palmeiras e São Paulo garantiram bons resultados e colocaram uma mão na semifinal da competição.

Jogando no interior paulista, o Palmeiras jogou diante do Novorizontino e apesar de sair atrás no placar, o Verdão conquistou uma boa vitória por 3 x 1, gols de Dudu Borja e Roger Guedes. Roberto marcou para o time da casa. Na partida de volta que acontece no dia 7 de abril, no Pacaembu, o Verdão jogo pelo empate.

O São Paulo atuou no Morumbi diante do Linense. O time de Rogerio Ceni fez a partida fora de casa, pois o Linense levou seu mando de campo para o estádio do Tricolor, que venceu por 2 x 0, gols de Diego Felipe contra e Pratto. Com o placar a favor o time da capital que atuará novamente no Morumbi no dia 8, joga pelo empate.

Atuando em Ribeirão Preto, o Corinthians não saiu de um empate contra o Botafogo. O empate sem gols não foi bom para nenhuma das equipes, que agora terão que buscar a vitória no próximo dia 9, na Arena Corinthians. A partida foi marcada pela falta de criatividade das equipes.

O único grande a perder nas partidas de ida foi o Santos, que jogando em Campinas, viu uma Ponte Preta mais aguerrida e determinada. O duelo foi muito bom e Pottker marcou o tempo da Macaca que agora jogará pelo empate no dia 10, segunda feira, na Vila Belmiro.

Cada jogo será realizado em um dia diferente, de sexta a segunda feira e ai conheceremos os semifinalistas do Paulistão 2017.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade