Chapecoense vence Atlético Nacional na partida de ida da Recopa 2017

0

Na noite desta terça feira, 4, Chapecoense e Atlético Nacional da Colômbia finalmente se enfrentaram. Depois de toda a tragédia acontecida no final de 2016, os clubes começaram a decidir a Recopa Sul-Americana que coloca frente a frente o Campeão da Libertadores contra o Campeão da Sul-Americana da temporada passada.

A partida começou repleta de homenagens, tudo muito bonito, mas quando a bola rolou o que se viu foi muito respeito mas também muito futebol. Ambas as equipes criaram oportunidades e depois de diversos lances a Chapecoense abriu o placar em cobrança de penalidade convertida por Reinaldo após a bola bater na mão do defensor colombiano.

Na segunda etapa um jogo mais franco, aberto e novamente com oportunidade e o Atlético chegou aos empate no começo da etapa final com Macnelly Torres que acertou um belo chute da entrada da área, 1 x 1. A partida seguiu no mesmo estilo e com o apoio da torcida, a equipe verde catarinense não demorou a conquistar o segundo tento.

Aos 28 minutos, cruzamento de Reinaldo vindo da esquerda e Luiz Otávio subiu mais alto que todos dentro da área e anotou de cabeça, 2 x 1 no placar.

Com a vitória o time brasileiro joga pelo empate na partida de volta que acontecerá no dia 10 de maio em Medellín, na Colômbia.

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade