Dominante, Wellington Cirino vence na Fórmula Truck

0

Barba, cabelo e bigode! Podemos resumir assim o desempenho de Wellington Cirino na segunda etapa da temporada de 2017 da Fórmula Truck, no Uruguai.

O desempenho do caminhão #6 neste final de semana foi soberano. Melhor tempo nos treinos livres, pole position e disparado o melhor desempenho na corrida, esse foi Wellington Cirino que venceu de ponta a ponta a sua 200° corrida na Fórmula Truck.

Com Cirino voando, Paulo Salustiano bem que tentou, mas não conseguiu deixar o companheiro de equipe para trás e terminou a disputa na segunda colocação. Joel Mendes Jr que andou de Scania neste final de semana teve um bom desempenho e terminou a corrida na terceira colocação em ambas as partes, da mesma forma que os concorrentes que ficaram em primeiro e segundo lugares.

A quarta colocação ficou com Witold  Ramasauskas que partiu da parte de trás do pelotão mas conseguiu um bom desempenho com seu Mercedes #13 e terminou ambas as partes da corrida na quarta colocação. A quinta colocação ficou com o uruguaio Fabrício Larrateia. O top-5 ficou desta forma: Cirino, Salustiano, Mendes Jr., Ramasauskas e Larrateia.

Após duas etapas Wellington Cirino é o líder da temporada com 100 pontos conquistados, Paulo Salustiano é o segundo colocado com 94 pontos, Witold  Ramasauskas é o terceiro com 70 pontos. Nos construtores a Mercedes Benz é a líder com 183 pontos, a Volvo é a segundo com 115 e a terceira posição é da Iveco com 95.

A terceira etapa da temporada será realizada entre os dias 5 e 7 de maio em Londrina, no Paraná.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade