Thiago Klein e Luc Monteiro conquistam pódium na 2ª Etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel

0

No último domingo (9), ocorreu no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e a 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel.

Estiveram disputando a corrida, o trio da Paraguay Racing, Thiago Klein no Marcas A, Odair dos Santos e Luc Monteiro no Marcas B. Odair dos Santos de carro nº 174, largou na pole position, porém na primeira corrida, Odair foi prejudicado por um acidente e na segunda corrida o mesmo ficou preso na área de escape, mas mesmo assim ficou em sétimo lugar no Campeonato Metropolitano de Marcas, com oito pontos.

Já o piloto Luc Monteiro de carro nº 66, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Metropolitano de Marcas, Luc subiu ao pódium somando 23 pontos, três a menos que o vencedor Anderson Portes.

No Marcas A, Thiago Klein que o busca o tricampeonato, fez uma corrida de recuperação, o mesmo largou em 32º, e terminou em 11º na classificação geral e em nono, no Marcas A do Campeonato Paranaense de Marcas, já pelo Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, Klein de carro nº 1, conquistou o quarto lugar com 12 pontos.

A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel acontecerá no dia 28 de maio, no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel. Já a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Marcas acontece na cidade de Londrina, no dia 2 de julho.

Por  ME Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade