Valtteri Bottas anota sua primeira pole na F1

0

Após Vettel liderar os dois primeiros treinos livres e Verstappen a terceira sessão, foi a vez de Valtteri Bottas ser o mais rápido e com o tempo de 1m28s769, anotar a sua primeira pole postion na Fórmula 1, a terceira da Mercedes na temporada de 2017.

Apesar dos treinos serem bem movimentados com diversos carros andando bem, a Mercedes no final das contas falou mais alto. Ao lado de Bottas na primeira fila, Lewis Hamilton marcou o tempo de 1m28s792, apenas 0.023 de diferença entre os carros.

Na segunda fila Vettel da Ferrari e Ricciardo da RBR. O australiano superou o companheiro de equipe após ficar para trás durante todo o final de semana até então. Na terceira fila Raikkonen da Ferrari e Verstappen da RBR, na quarta fila Hulkenberg com a Renault e Felipe Massa com a Williams, anotando o tempo de 1m30s074, o top-10 foi concluído por Grosjean da Haas e Palmer da Renault.

A decepção do treino foi a Force India, para ser mais exato, Sérgio Perez que anotou apenas o 18° tempo da classificação.

A largada para as 57 voltas do GP do Bahrein, terceira etapa do mundial de F1 acontecerá às 12 horas, horário de Brasília

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade