Ponte Preta sobra e vence Palmeiras por 3 x 0 na partida de ida da semifinal

0

As semifinais do Paulistão 2017 começaram a todo vapor. Em Campinas, Ponte Preta e Palmeiras começaram a definir uma das vagas e o time da casa foi soberano durante toda a partida. Com menos de um minuto, Pottker se aproveitou de boa trama do ataque da macaca e com liberdade no meio da defesa abriu o placar 1 x 0.

Não demorou muito para o time da casa ampliar, Lucca recebeu grande passe e com categoria concluiu para o fundo das redes palmeirenses, Ponte Preta 2 x 0. Com um placar tão adverso, o Palmeiras foi para o ataque e buscou de algumas formas marcar.

Sem conseguir ser efetivo, a defesa vacilou o mais uma vez o Palmeiras sofreu. Lance pelo meio campo Clayson com liberdade lançou na ponta direita, Jeferson contou com o escorregão de Zé Roberto e com um toque por baixo de Prass, anotou 3 x 0, Macaca.

Com um placar a favor, o segundo tempo perdeu qualidade e o Palmeiras não conseguiu fazer os gols necessários e com 3 x 0, a Macaca passou a administrar o jogo. Com alguns lances de ataque a Ponte teve até uma penalidade não marcada pela arbitragem cometida por Prass sobre Potkker, lance de muita reclamação da comissão técnica da equipe campineira.

Agora, com 3 x 0 a favor, a Ponte Preta precisa segurar o Palmeiras que por sua vez precisa vencer por quatro gols de diferença na partida de volta que acontecerá no próximo sábado, 22, no Allianz Parque, às 19 horas.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade