Piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos fala da expectativa em disputar mais uma temporada da Copa Petrobras de Marcas

0

A temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas, terá início neste final de semana (22 e 23), no Circuito Velopark, localizado na cidade de Nova Santa Rita (RS).

O piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos, comentou sobre disputar mais uma temporada desta importante categoria do automobilismo, “A expectativa é muito grande em disputar mais uma temporada, afinal o ano passado serviu para o aprendizado, onde pude me adaptar ao carro e às pistas, onde a maioria não conhecia. Tive muitos percalços, pegamos os carros encima da hora, mudamos de preparadores no meio do caminho, quebras, batidas, enfim foi um ano de muito trabalho e muito aprendizado, agora a situação é outra, pegamos um projeto já com tempo para trabalhar e evoluir o carro e com uma preparação de gente conhecida, que vai nos ajudar muito”.

“Outro fator preponderante é o econômico, onde fechamos parceria com empresas que vem aportar economicamente, algo que toda equipe necessita, para esta temporada teremos o apoio da PGG Chemicar Corporation, empresa do Ramo do Agronegócio, e mais o apoio do Grupo Financial Solutions, empresa do Ramo de Crédito, diante de tudo isso, acredito que tem tudo para ser um ano de bons resultados dentro e fora das pistas, à equipe PY Racing pisa cada vez mais forte no automobilismo brasileiro”, disse dos Santos.

Odair dos Santos, também teceu comentários sobre seu novo companheiro de equipe, Felipe Tozzo, “O Tozzo eu conheço de pistas, é um piloto rápido e arrojado, creio que vem acrescentar muito e aportar experiência ao Team. Como equipe temos grandes chances de vitórias com sua chegada, esperamos que aporte seus conhecimentos para um crescimento de todos”.

Por fim o “Paraguaio Voador” deixou um recado aos amantes da velocidade, “Aos amantes da velocidade e que estão ligados na Copa Petrobras de Marcas, digo que sigam a categoria, pois esse ano as disputas prometem estarem mais acirradas, pois é uma categoria de um ótimo nível e com carros rápidos e equilibrados”.

Por ME Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade