No Velopark, Diego Nunes reencontra o palco de sua última vitória na Stock Car

0

O Autódromo do Velopark em Nova Santa Rita (RS) recebe neste final de semana a maior categoria do automobilismo brasileiro, para a disputa da segunda etapa da temporada 2017. No ano passado também pela segunda etapa, quem levou a melhor no circuito, que fica a cerca de 30 quilômetros da capital gaúcha foi Diego Nunes, piloto da equipe Full Time Bassani. Este ano ele quer repetir a dose.

“Minha expectativa para este final de semana é a melhor possível. Temos um carro competitivo, apesar dos problemas da primeira etapa, acredito que conseguimos evoluir muito nesse período. Ganhar é sempre bom e não tem como negar que você chega empolgado num circuito onde deu tudo certo”, afirmou o paulista dono do carro #70.

“Esse ano o mais importante é andar bem nas duas provas, acho que temos que largar entre os oito primeiros e pontuar entre os seis, e tentar sair de lá disputando o campeonato na frente da tabela, e se for possível disputar essa vitória novamente”, ressaltou ainda o piloto, que tem patrocínio da Harald Chocolates, Vigor, Petronas e Nutry.

A programação da Stock Car no Rio Grande do Sul começa na sexta-feira (21), com um shakedown às 10h40 e um treino livre com uma hora de duração para cada grupo às 12h30. No sábado (22) acontece mais um ensaio às 9 horas, com classificatório às 13 horas, com transmissão ao vivo do Sportv. As duas corridas acontecem no domingo (23) e tem largada para a primeira prova às 13h, também ao vivo no Sportv.

Por MS 2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade