“Realmente não gosto da continuidade”, afirmou Cacá Bueno sobre a CBA

0

Um dos nomes mais fortes do automobilismo nacional, Cacá Bueno é sempre enfático em suas palavras e desta vez não poderia ser menos.

Em entrevista ao site Grande Premio, o piloto que atualmente guia pela equipe Cimed na Stock Car falou sobre a CBA e a sua nova presidência. “Realmente eu não gosto muito da continuidade. Acho que isso todo mundo sabe. Está existindo uma continuidade do que houve de pior das últimas gestões. Cara, me dói falar isso depois de ter vindo de Bufáiçal, de Scaglione, me dói falar isso, porque foram mesmo. Todo mundo pode olhar o que aconteceu com o automobilismo brasileiro interno e de modo internacional. Então eu esperava uma mudança”.

Claro que com a experiência que possui, Cacá sabe que precisa dar tempo a nova gestão. “Mas, sendo bem justo, também não posso falar nada do Dadai em 45 dias, da mesma forma que falei sobre o presidente da Vicar. É preciso dar tempo para ele ver se vai implementar as mudanças”, disse o piloto.

Incomodado com a proximidade entre o ex-presidente da entidade e o atual, Dadai, o piloto acredita que o atual mandatário não fará mudanças, mas torce para estar errado.”Vai me surpreender demais [se algo mudar]. E vou te dizer: sendo sincero se mudar, vou ser o primeiro a apertar a mão dele e dizer: parabéns, porque realmente desacreditava do seu mandato”, concluiu o piloto.

Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui

Siga nossa página no Twitter: @esportetemplo

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade