Will Power é pole em Barber

0

O domínio da equipe Penske começou cedo no Alabama. Nos treinos os carros da equipe que são equipados com motores Chevrolet dominaram e na formação do grid de largada não tiveram problemas.

Na disputa do Fast Six três carros de Chevrolet e três de Honda, uma vez que Josef Newgarden não conseguiu garantir a quadra da equipe na decisão. Quem melhorou muito com relação aos primeiros trabalhos em Barber foi Tony Kanaan que partirá do 10° lugar.

Quando os carros foram para suas voltas rápidas a decisão foi apertada. Castroneves, Pagenaud e Power mostraram que a Penske é favorita e na definição o carro #12 de Power conseguiu uma volta limpa e anotou o tempo de 1m06s961 e partirá da posição de honra.

A segunda posição vinha sendo de Pagenaud até que no fechar do tempo, Castroneves surpreendeu e com tempo de 1m07s143 e largará ao lado de Power na primeira fila com o #3. Pagenaud ficou com o terceiro tempo de 1m07s382, completando a trinca da Penske.

O top-10 foi completo por Dixon, Hunter-Reay, Hinchcliffe, Newgarden, Aleshin, Chilton e Kanaan. A largada para a terceira etapa da temporada da Fórmula Indy acontecerá às 18:30, horário de Brasília.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade