William marca dois e Palmeiras vira no Uruguai

0

A Copa Libertadores da América é complicada de ser disputada em todos os âmbitos possíveis. Na terceira rodada da fase de grupos, Palmeiras e Peñarol do Uruguai fizeram uma partida emocionante na capital paulista, que acabou com a vitória dos brasileiros por 3 x 2.

Na noite desta quarta feira, 26, novamente as equipes se enfrentaram, mas desta vez no Uruguai e ai os donos da casa começaram se impondo. Extremamente recuado, o Verdão acabou sucumbindo  e foi para o intervalo perdendo por 2 x 0, gols de Affonso e Arias.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Eduardo Baptista modificou a equipe e com William em campo na segunda etapa, com MIchel Bastos atuando pela esquerda e Jean acertando tudo, o time verde conseguiu uma virada história, 3 x 2, com dois tentos do atacante e um gol do zagueiro Mina.

A virada deixou os donos da casa nervosos e no final da partida a pancadaria comeu solta. Socos, pontapés, correria e no final a Conmebol terá que tomar medidas disciplinares, e esperamos que as mesmas venham de forma enérgica e firme para todos os culpados.

Com mais esse triunfo, o Palmeiras chegou a 10 pontos e se isolou na liderança do grupo 5, podendo garantir a classificação na próxima rodada diante do Jorge Wilstermann, no dia 3 de maio, em solo boliviano.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade