Timão vence Macaca na primeira partida da final do Paulistão

0

Poucos acreditavam em uma vitória do Corinthians na partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2017, ainda mais após a Ponte Preta ter atuado de forma espetacular diante do Palmeiras nas semifinais.

Apesar do clima tendo da partida, Macaca e Timão jogaram mais para se defender do que para a atacar. O time da capital com oito dos 11 jogadores em campo pendurados e a equipe da casa precisando de um resultado.

Rodriguinho marcou duas vezes , sendo a primeira ainda nos 13 minutos da etapa inicial o que de deu espaço ao time de Fábio Carille. Além dos tentos do camisa 26, Jadson também marcou o seu, dando números finais a partida, 3 x 0, e com sobras, pois a Ponte mal conseguiu finalizar no gol de Cássio.

Mesmo com o resultado a favor, o Corinthians tem problemas para a partida de volta por Rodriguinho e Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Do lado da Macaca, Yago e Clayson deixaram o campo machucados na primeira partida o que complica a vida do técnico Gilson Kleina.

A decisão final acontecerá no próximo domingo, 7 de maio, às 16 horas, na Arena Corinthians e para esse duelo o time da casa por até perder por dois gols que conquista o título no tempo normal caso seja derrotado por três gols de diferença, a disputa vai para as penalidades.

Curta, www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade