Marques e Mayque trocam de casa antes do Brasileirão

0

Não é a primeira vez que Palmeiras e Cruzeiro trocam jogadores. Em 2016, uma transação parecida entre as duas equipes foi executada, e neste sábado, 13, Rafael Marques passou a ser jogador da Raposa enquanto o lateral Mayke usará verde na sequência da temporada.

Os valores não foram revelados, mas o que se sabe é que Mayke estendeu seu contrato com o Cruzeiro até 2020 e chega ao Palmeiras por empréstimo, mas a equipe paulista pode exercer a compra do atleta. Já Rafael Marques que tinha contrato até o final da atual temporada com  a equipe verde, deixou de ter compromisso o Verdão e segue para o Cruzeiro onde agora tem contrato definitivo até o final de 2018.

A expectativa é de que ambos os jogadores voltem a encontrar o seu melhor futebol. No caso de Mayke, o futebol de  quando foi destaque da Raposa bicampeã brasileira e tenham mais tempo em campo, no caso de Rafael Marques que via a sua frente, WIlliam, Borja e Dudu no ataque palmeirense.

Ambas as equipes estreiam neste domingo, 14, no Campeonato Brasileiro de 2017. O Cruzeiro recebe o São Paulo, no Mineirão enquanto o Palmeiras joga diante do Vasco da Gama, no Allianz Parque. Ambas as partidas acontecerão às 16 horas.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade