Dupla San-São é derrotada na abertura no campeonato nacional

0

Jogando às 11 horas da manhã no Rio de Janeiro, o Santos acabou derrotado pelo Fluminense por 3 x 2. Rodrigo Dourado abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O Santos empatou aos 38 com Victor Ferraz, mas novante Dourado voltou a colocar os donos da casa aos 48 minutos da etapa inicial, Flu 2 x 1.

Após o descanso as equipes voltaram no mesmo impeto, o Santos acertou bons arremates mas Cavalieri executou boas defesas e quem marcou foi Sornoza aos 12 minutos da segunda etapa, Fluminense 3 x 1. Bem atrás no placar o Santos descontou, Hernandez aos 42 minutos deixou o placar em 3 x 2 e colocou fogo na partida, mas o Peixe não conseguiu o empate e os números finais foram favoráveis aos cariocas.

O Santos abre a segunda rodada do Brasileirão, às 16 horas do próximo sábado, 20, diante do Coritiba.

São Paulo também é derrotado fora de casa

Cruzeiro e São Paulo já haviam se enfrentado na Copa BR, onde a classificação ficou com os mineiros, mas a vitória em Minas Gerais foi dos paulistas. Na abertura do Brasileirão ambas as equipes queriam apagar as suas respectivas eliminações no meio da semana da Copa Sul-Americana.

O jogo foi franco bem aberto ambas as equipes tiveram oportunidades, Ábila que estava completando 50 jogos pela Raposa parou em Renan Ribeiro e Cueva acabou finalizando para fora. Com o empate no final do primeiro tempo, 0 x 0, o segundo tempo se tornou muito mais importante e foi ai que o camisa 9 da Raposa apareceu novamente.

Ábila logo aos três minutos aproveitou sua chance e colocou os donos da casa a frente do placar, Cruzeiro 1 x 0. Atrás no resultado Ceni mudou a equipe, até que tentou mas não conseguiu empatar a partida, em um jogo forte e equilibrado.

Com o resultado o Cruzeiro volta a se reconstruir enquanto o São Paulo que mostrou outra postura em campo também tem muito a crescer. Na próxima rodada, o Tricolor jogará na segunda feira, 22, às 20 horas diante do Avaí, no Morumbi.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade