Palmeiras e Ponte Preta goleiam na estreia do Brasileirão 2017

0

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi excelente para Palmeiras e Ponte Preta. Ambas as equipes aproveitaram-se do fator casa e golearam seus adversários.

No Allianz Parque, o Verdão assistiu a reestreia de Cuca no comanda da equipe, azar do Vasco da Gama que não segurou o impeto do atual campeão nacional. Aos seis minutos da etapa inicial, Jean em cobrança de penalidade abriu o placar, Guerra ainda na primeira etapa ampliou, Palmeiras 2 x 0, aos 40 minutos.

O descanso fez bem para Borja que estava em um grande jejum de gols. O colombiano trabalhou bem na segunda etapa e com menos de um minuto, o novo camisa 9 fez seu primeiro gol no campeonato nacional, Verdão 3 x 0. Com o placar favorável a equipe de Cuca seguiu dominando o Vasco que não levou tanto perigo ao gol de Prass. Para completar o dia , Borja marcou o segundo dele no jogo, aos 34 minutos decretando o placar final, Palmeiras 4 x 0.

Na segunda rodada o Verdão viaja a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense que empatou na sua estreia com o Corinthians em 1 x 1. A partida acontecerá no próximo sábado, 20, às 19 horas.

Ponte Preta também faz 4 gols

Jogando diante do Sport, a Macaca mostrou a sua força para a disputa da temporada do Brasileirão. O público deixou a desejar, mas Lucca depois de perder algumas oportunidades abriu o placar para os donos da casa, Ponte 1 x 0 aos 39 minutos do primeiro tempo. Ainda deu tempo para a Macaca ampliar com Nino Paraíba aos 44 minutos da etapa inicial.

Com desvantagem no placar, o Sport tentou mas acabou envolvido no esquema de Gilson Kleina e coube a Clayson que pode estar a caminho do Corinthians decretar números finais marcando duas vezes, aos 27 minutos em cobrança de penalidade e aos 44 minutos, placar final 4 x 0 para a Ponte Preta.

Na segunda rodada a Macaca viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, domingo, 21, às 18 horas.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade