Cristian e Medonza podem ir para a Bolívia. Tricolor faz oferta por Cléber

0

De acordo com o site Lance!, o volante Cristian e o atacante Mendoza podem estar a caminho do  Jorge Wilstermann, da Bolívia. A equipe que avançou de fase na Copa Libertadores da América e já conta com o zagueiro brasileiro Alex Silva já entrou em contato com o time paulista.

Nenhum dos dois atletas está sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille o que facilitaria a transferência dos atletas. Ainda de acordo com o site especializado em esportes, a equipe boliviana deve conversar com os dois atletas para evidenciar o potencial da equipe e da cidade de Cochabamba.

Os vencimentos de ambos os jogadores são considerados altos, e é nesse ponto que os bolivianos trabalham.

São Paulo faz oferta milionária por zagueiro Cléber

Depois de emprestar Breno para o Vasco da Gama e ver a saída de Lyanco, além claro das especulações da saída Rodrigo Caio e do término de contrato de Lugano, o São Paulo fez uma oferta de R$ 7 milhões de reais ao Santos para contratar o zagueiro Cléber que desembarcou na Vila Belmiro no inicio desta temporada.

O defensor que foi contratado junto ao Hamburgo-ALE, ainda não demonstrou todo o seu futebol com a camisa do Peixe e o valor oferecido pela diretoria tricolor agradou a diretoria do rival da Baixada Santista, fato que pode fazer com que o negocio seja fechado em breve.

Ambas as equipes voltam aos campos no final de semana pelo Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Santos no sábado a noite e o São Paulo duela com a Ponte Preta.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade