Corinthians vence Santos e Dorival Jr. é deixa o comanda da equipe

0

O duelo entre Corinthians e Santos na noite deste sábado, 3, foi bem interessante. O primeiro tempo foi bem equilibrado, ambas as equipes se respeitaram bastante mas sempre com o time da casa tomando mais atitudes.

Gols que é bom apenas na segunda etapa, Romero e Jô anotaram os tentos corinthianos que chegou a marcar mais  com o zagueiro Pedro Henrique, mas esse acabou anulado pela arbitragem. O placar a favor da equipe de Fábio Carille mostrou o que foi o segundo tempo da partida. O Corinthians a frente, trabalhando a bola e finalizando e o Santos tentando se defender e sem nenhum poder ofensivo.

O placar colocou o Corinthians na liderança da tabela de classificação com 10 pontos em quatro jogos, já o Santos acumula três pontos em quatro jogos e ocupa a 16° colocação na tabela de classificação.

Com o resultado, a diretoria do Peixe decidiu por alterar o comandante da equipe e Dorival Junior deixa o time classificado na Libertadores da América de forma invicta. Com o encerramento deste passagem o treinador acumulou 189 jogos no comando do Santos com 111 vitórias, 34 empates e 44 derrotas, ou seja, 64, 8% aproveitamento.

A diretoria do Santos já busca um novo comandante e quem dirige a equipe interinamente é Elano. A partida diante do Botafogo será realizada nesta quarta feira, 7, às 19 horas, no Pacaembu.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade