São Paulo perde para a Ponte Preta. Palmeiras empata

0

Após o clássico de sábado a noite, onde o Corinthians venceu o Santos por 2 x 0, os demais times paulistas entraram em campo neste domingo, 4.

Jogando em Campinas, Ponte Preta e São Paulo se enfrentaram em uma partida equilibrada em alguns momentos, mas com os donos da casa sendo mais eficientes. Lucca anotou o gol da Macaca aos 5 minutos da etapa final. O São Paulo quase empatou no final da partida, mas o 1 x 0 ficou de bom grado para os donos da casa. A partida também marcou a estreia de Emerson Sheik pela time campineiro.

Após está quarta rodada a Ponte Preta é a sexta colocada na tabela de classificação com sete pontos enquanto o São Paulo é nono com seis tentos. Na próxima rodada a Ponte enfrenta ao Atlético Goianiense fora de casa enquanto o São Paulo recebe o Vitória, no Morumbi.

Palmeiras empata em casa

Jogando diante de sua torcida, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG, duelo de postulantes ao título nacional e a equipe verde tentou, tentou, tentou, teve uma cobrança de penalidade com William que o goleiro Vitor do Galo defendeu.

O Atlético também criou suas oportunidades, mas o placar final ficou no 0 x 0 e com direito a vaias da torcida da casa que busca a vitória para subir na tabela de classificação. Com esse resultado o Palmeiras é o 12° colocado no campeonato com quatro pontos e na próxima rodada enfrenta o Coritiba, no Paraná. O Galo que ocupa o 17° lugar com três pontos e na próxima rodada recebe o Avaí, em Belo Horizonte.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade