Santos vence e Palmeiras perde no Brasileirão

0

Campeão e vice do campeonato de 2016 vivem fases complicadas na disputa deste ano. Jogando no Pacaembu, o Santos sob o comando de Elano teve o trabalho complicado diante do Botafogo.,

O duelo teve seus altos e baixos e ambas as equipes tiveram oportunidades, mas sempre com os cariocas desenvolvendo melhor o futebol no estádio municipal. A definição do placar veio apenas aos 50 minuto da etapa final. Vitor Ferraz cavou falta na estrada da área e na cobrança o próprio Vitor anotou o tento da vitória santista, 1 x 0.

Se no Pacaembu o Santos sofreu, no Couto Pereira, o Palmeiras conheceu a sua terceira derrota no Brasileirão. A partida em Curitiba foi animada, mas sempre com o Coritiba sendo mais perigoso. No primeiro tempo igualdade em 0 x 0.

No começo da segunda etapa, Matheus Galdezani recebeu lançamento ou chutão de Márcio e tocou na saída de Fernando Prass, Coxa 1 x 0. Atrás no placar a equipe de Cuca buscou, mas a falta de pontaria e desempenho do ataque fez com que o placar se mantivesse inalterado e o Coritiba conheceu a sua quarta vitória.

Após essa rodada, o Santos ocupa a 12° colocação com seis pontos enquanto o Palmeiras é o 16° com quatro pontos. O Palmeiras volta a campo neste sábado, 10, às 16 horas diante do Fluminense, no Allianz Parque. Já o Santos viaja a Curitiba para duelar com o Atlético-PR no domingo, às 19 horas, na Arena da Baixada.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade